terça-feira, 15 de março de 2016

Dos autocarros da Carris

Gostaria de perceber aquelas pessoas que no autocarro, optam por se sentar no banco, não ao lado da janela, mas no outro banco, e fazem cara de frete quando dizemos que queremos sentar ao lado delas e elas a todo o custo lá se levantam para nos deixar passar...



Alima

4 impressões:

humming disse...

Não faço má cara e até sorrio, mas, enquanto houver bancos noutro lugar, fico a ler com o kindle/livro muito perto dos olhos, para não dar hipótese. Ora, aqui a egoísta já viajou com um homem desconhecido a babar-se no seu ombro, que dormia profundamente; uma mulher com um saco de peixe fresco a pingar; um rapaz a tirar macacos do nariz; entre outras situações. Então, depois de anos e anos a viajar, só me resta mesmo parar o trauma e pensar em mim primeiro. Sento-me do lado do corredor, para ter mais ar, ver a estrada à frente, poder sair sem incomodar quem está ao meu lado. E! Evitar viajar com alguém ao meu lado. Mas Alina, se alguma vez viajarmos no mesmo autocarro, no fundo só te estou a guardar lugar!

humming disse...

(Só vi agora o título. Não ando na Carris, ando em viagens mais longas.)

Alima das Cartas disse...

:)

Lia disse...

Podia bem ser um mal (só) da Carris... infelizmente não é :)

Enviar um comentário