terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Porque do azar também se faz a sorte

Na escolha de um tema de trabalho para a faculdade, foram sorteados os nomes das pessoas de acordo com um número... E em 178 números eu fui a número 178.


E pronto: pânico aqui para o meu lado. Pânico porque os temas da disciplina são tudo menos fáceis, pânico porque havia 190 temas em que eu seria a última a escolher, pânico porque percebo pouco de elaboração de trabalhos escritos...

Começo a ver temas que eu gostava de escolher a serem escolhidos, vejo temas que não queria nem forçada, tipo aspectos fisiológicos e anatómicos, epidemiologia, a serem escolhidos e quando é a minha vez de escolher o tema, por magia, selecciono provavelmente o tema mais fácil de desenvolver: Causas de surdez. E quando o selecciono, esbocei um sorriso de Xeq-Mat, e consegui ouvir alguns sussuros dos colegas a dizer: "Mas como que raio eu não vi este tema???"


Ainda estou para perceber esta cegueira instantânea de 177 pessoas. Juro. 

0 impressões:

Enviar um comentário