quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resumo do Verão 2015 (as coisas inesquecíveis)

- Viajei. Destinos internacionais: Roménia, Hungria, Eslováquia. Deu um saltinho a Espanha para la movida de Vigo. Ou vários saltinhos.
Destinos nacionais: os recém inaugurados Passadiços do Paiva (Arouca).

- Fiz praia nos sítios do costume: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende.

- Vibrei com a minha entrada na faculdade em Lisboa.

- Fiz as malas e deixei definitivamente o país de Leste. Nova casa: Lisboa.

- Procurei quarto em Lisboa. Acabei por escolher um quarto simpático em Sete Rios.

- Terminei uma noite com as sandálias nas mãos, nas Galerias de Paris no Porto.

- Vi o nascer do sol na praia após noitada em Esposende.

- Vibrei com a vitória do Arouca contra o Benfica. No estádio.

- Visitei algumas feiras de antiguidades.

- Deixei dois miúdos sem dormir durante dias por ter contado histórias de terror.

- Aplaudi, de pé, quando um dos meus melhores amigos recebeu o diploma de médico.


- ...


2 impressões:

Lia disse...

Isso quer dizer que vais andar por Lisboa nos proximos tempos? *.*

(adoro o "novo" - é novo? diz que sim, para eu nao me sentir tao mal - visual do blog!)

Alima das Cartas disse...

Sim... Lisboa acabou por me adoptar :)

Já tenho este layout há uns mesinhos. Sorry :D

Enviar um comentário