segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dos apelidos

Eram já umas 22h, quando a B. envia-me uma sms:

"Arranja-te que vamos pra borga. Um amigo do D. mete-nos na lista VIP sem chatices. Saimos de Braga há 0h"

Claro que me fui arranjar-me. Convite VIP é uma coisa bacana.

Chegamos à porta da disco, já lá estavam uns amigos nossos, beijinho ao D. e ao amigo do D. e esse amigo diz-me:
- Olha, o D. disse que te chamavas Alima, mas não se recordava do teu apelido. Sendo assim tivemos que inventar um. Pusemos Alima Carreira na guest list... Carreira em homenagem ao Tony Carreira... estamos no mês dos avecs e tal.... que te parece?
- Hummmm... parece-me bem!
- Já agora, qual é o teu apelido mesmo? Para uma próxima lista...
- Carreira! - respondi-lhe super séria.

O gajo só acreditou quando lhe esfreguei o BI na cara...

0 impressões:

Enviar um comentário