sexta-feira, 5 de junho de 2015

Skype com o P.

Alima: Estou ansiosa de aderir às caminhadas da Nocas. A gaja teve boa iniciativa com isto das caminhadas domingueiras. A malta tem aderido bem. E da Arcada ao Bom Jesus, passando pelo pequeno almoço na montalegrense, faz-se bem a pé. Já fiz e sobrevivi.

P: Caminhar não é minha praia. Mas eu já lhe disse que assim que chegarem lá cima [Bom Jesus], estarei  na esplanada a aplaudir ao vosso sprint.

Alima: Isso não conta! Já propus ao povo em acabar a caminhada com um maravilhoso picnic no Sameiro, aproveitava-se as mesas de pedra e a sombrinha das arvores e era uma tarde bem passada. Ainda tenho alvo e dardos dos tempos em que fazia picniques com a famelga! Basta alguem enfiar o farnel todo no carro e juntar-se a nós quando chegarmos lá cima.

P: Posso dizer te uma coisa?

Alima: Fala.

P: Nunca fiz um picnique na minha vida.

Alima: O.o

P: Conheço os melhores restaurantes da zona norte e alguns centro e sul, mas nunca fiz um picnique.

Alima: Pagas-me um jantar no Pedro Lemos ou no Yeatman e vou ver o que posso fazer por ti. Assim experimento uma refeiçao com um nome todo chique que cabe na cova de um dente e tu provas rissois, bolinhos de bacalhau e salada de feijao frade com sabor a campo, misturada com formigas. Dobre?


(Adivinha como vais passar o teu aniversario que está próximo...)

0 impressões:

Enviar um comentário