terça-feira, 30 de junho de 2015

M*rdas que a minha mãe diz (e que acho que são geniais!)


Numa visita à habitual operadora de telecomunicações para alterar o pacote tv+net+telf, ao entrar na loja, que não tinha absolutamente ninguém a ser atendido, um rapaz notivo, brasileiro vem ter connosco e diz:

- Boa tarde, eu gostaria de vos ajudar para que o atendimento seja melhor. Qual o motivo da vossa visita?

- Viemos fazer fazer uma alteração.- responde a minha mãe-

- Ah e que tipo de alteração?

- Para ver se pagamos menos.

- E será que vos posso ajudar? Se me permitem, eu retirarei uma senha para as senhoras...- diz ele

- Não é necessário... aquela menina ali já me conhece de ontem... Ora com licença- diz a minha mãe afastando-se dele.

Apresso o passo para acompanhar a minha mãe ao que ela sem baixar o tom de voz diz:

- QUE PANELEIRICE!

0 impressões:

Enviar um comentário