segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Da professora depravada

Cara C.,

Hoje arrisquei a minha paciência e fui a uma teórica de uma cadeira chata como tudo. Quantas mais vezes comparecerem às teóricas, melhor nota terão no exame final, disse a prof. na primeira aula.

A professora ao abrir o seu power point sobre a aula que deveria ser sobre qualquer treta sobre a Organização Mundial de Saúde, equivocou-se no power point e passou uns dez slides descontraidamente. Os (poucos) alunos que foram à aula riram-se perdidamente da distracção da professora que não estava a reparar no que estava a projectar...

... Em grande projecção estava um power point dedicado ao kamasutra, onde se via casais em posições sexuais assim para o artístico/erotismo...

A mulher, ficou meia aparvalhada, corou e esboçou um sorriso de embaraço. Sorry, sorry, dizia ela enquanto procurava o Esc no portátil, enquanto a posição do Enroscar da Trepadeira estava em grande plano.

Ainda fui confirmar o meu horário para saber se me tinha escrito em sexologia ou sei lá o quê... mas nãaaaao... estava mesmo numa aula de Medicina Social.

Pergunto-me eu para que raio tinha ela aquilo no computador... não fosse ela uma velha jarreta assim para o sexagenária.









1 impressões:

S* disse...

ahahahah Oh coitada!!!

Enviar um comentário