domingo, 10 de agosto de 2014

Das feirinhas de Verão...

Se há coisa que gosto mesmo, mesmo, mesmo é visitar feiras. Qualquer tipo de feiras: feiras com ciganos à mistura, feiras do livro, feiras de usados, feiras de antiguidades, de velharias... consegue-se arranjar verdadeiros achados a preços muito acessíveis...


E há uns dias fui a uma feira de velharias/coisas usadas e outras tretas. E consegui fazer um grande negócio: Comprei livros muito em voga pela módica quantia de 1 euro cada. Livros que se fosse comprar novas pagaria por alguns deles mais de dez euros.


Confesso: adoro livros de auto-ajuda... pena esquecer-me de muitos dos ensinamentos...

Este Verão está a saber-me muito bem... Ainda não gastei dinheiro numa única revista, logo ainda não contribui para o jet7 :)
OK.... minto... já comprei umas quantas revistas de sudoku e passatempos para a minha mãe caso contrário ela não pára quieta na praia, logo não me deixa ler sossegada.

Jornais opto sempre por ler online, e os jornais que leio normalmente, leio no café ou um determinado supermercado oferece o jornal da região.


Ai Verão, Verão, Verão... como me dás cabo das vistas...

0 impressões:

Enviar um comentário