quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coisas que me irritam na blogosfera

 Deixar um comentário devidamente identificado em algum blog, não concordando com o ponto de vista do autor do blog e verificar que esse comentário nunca foi publicado.


MAS VIVEMOS NO TEMPO DA CENSURA OU DA MARIA TEM-DE-AGRADAR-A-TODOS OU O QUÊ?

Sim, odeio unhas de gel especialmente com cores NEON

Sim, acho isso de uma foleirice tremenda (ok ok, eu não sou  assimmmm tão contra as unhas de gel... só não acho piada nenhuma borboletas, corações e cores berrantes nas unhacas. Unha de mão que é unha de mão pinta-se de cores neutras (a dos pés que façam o que quiserem!)

Sim, odeio blogs em que mostram a puta das manápulas com unhas pintadas de amarelo/verde vómito em que estão à espera que digam "Oh que giro...deixa-me bajular-te até ficares inchada"

Sim, odeio blogs em que aproveitam-se do bom nome de algum blog conhecido (ou até dois blogs conhecidos) e tentam vender titica de galinha por ouro. (Mas adoroooo aqueles blogs que são de gente bem mais inteligente e bem mais sarcástica que esses blogues mais conhecidos!!!)

E sim, comento-os e critico-os porque tenho tanto direito como eles têm de publicar coisas.

3 impressões:

Socorro! disse...

Já eu.... adoro as minhas unhinhas ao natural ou com um transparente. Na loucura um castanhinho, ou um bege assim muito disfarçados.
Partilho da tua "aversão" a unhas de gel neons :p

Beijinho
http://socorro-mudeioblog.blogspot.com

xaxia disse...

Não gostas das unhacas com piercings, e desenhos, e purpurinas, e uma de cada cor, e às riscas e corações?!
Bem visto!

Luna disse...

Fica foleiro, ponto.

Enviar um comentário