sábado, 5 de abril de 2014

Because I love Amazon!

Pronto, há quem publique nos blogs unhacas de cores berrantes e ache isso um máximo e que esteja à espera de comentários de wohhhh, que fixe!, eu cá vou publicar uma foto de algo que me dá prazer em comprar: LIVROS. 

O escritório/biblioteca que tenho em Portugal é o meu local favorito de toda a casa. E é a parte da casa que mais gosto de fazer limpezas, para poder ir namorando as lombadas dos livros que brevemente vou ler. É o local da casa onde mais investi em quadros que fui comprando nos tempos que vivi em Barcelona e nos meus passeios por Cracóvia, Viena, Praga, Madrid, Londres, Paris e Budapeste. Alguns desses quadros são de locais típicos dessas cidades, outros são imagens do Gray's Anatomy desenhadas e pintadas sob páginas de livros velhos (que por acaso comprei no Amazon). E felizmente mi mamy não se zanga quando boto mais uns livros na nossa biblioteca. Só se zanga mesmo quando compro bolachas e porcarias que fazem mal ao corpo. 


Estes são uma amostra de alguns livros que comprei em 2014 pela Amazon e que vieram para aqui. Os restantes foram chegando a Portugal (e não vieram para cá porque não preciso deles já já já ou porque são livros que vou lendo na praia durante as férias, sim porque comprei também alguns romances para me entreter). São livros em 2ª e 3ª mão, muito bem estimadas, alguns deles vieram de bibliotecas,de uma ou duas edições atrás, mas que servem perfeitamente.
Ai e tal são em Inglês...? Pois são. E ainda bem que sou fluente em Inglês. Lá em casa a única que não percebe ponta de inglês é a minha mãe e também não estou a vê-la a pegar num destes livros...



Todos eles comprei-os pela módica quantia de 1 cêntimo. Com portes de envio ficou cada um por cerca de 5euritos. E mesmo assim saem mais baratos que fotocopias e ficam bonitinhos nas prateleiras. 

Obrigada Amazon! Vales mais que 1000 Fnac juntas! Palavra de Alima...

0 impressões:

Enviar um comentário