quarta-feira, 9 de abril de 2014

Alerta MORANGOS

Comprei uma caixa de morangos, mais por gula do que por outra coisa.

Não sou uma grande apreciadora desses frutos, mas são daqueles que mais me fazem recordar a minha casa e o meu jardim, já que pela Primavera tenho sempre um morangal mais ou menos viçoso.

Não comi tantos quanto isso. Uns quatro bastaram.

O que é certo é que passado poucas horas, já estava eu na cama, despertei com uma dor intensa de cabeça e de barriga. Não me conseguia pôr de pé decentemente, todo o meu quarto rodava sobre mim. Completamente nauseada, lá me arrastei para chegar ao WC.

Não consegui dormir toda a noite. As luzes dos candeeiros da rua, apesar de ter as cortinas cerradas, cegavam-me. 

Na manhã seguinte, quando arrastei-me para o WC para lavar a cara e maquilhar-me vi uma Alima, com a cara e lábios super inchados e com uns enormes papos vermelhos em redor das palpebras.
Voltei para a cama, cheia de vergonha de aparecer na faculdade desta maneira.


Nunca tive uma reacção destas tão séria com os morangos. Provavelmente sou alérgica a morangos de Leste :)

Sei que em nenhuma circunstância não posso tomar aspirinas nem  penicilinas because my mum said so (Ok, ok, tive uma reacção anafilática à penicilina tinha eu 9 anos em que quase me fizeram um furo na garganta...)

Adeus Morangos de Leste... Adeus...




0 impressões:

Enviar um comentário