domingo, 30 de março de 2014

Histórias de Família na Família- Factos Arrepiantes II

Estava eu de férias de Natal no meu 1º ano de Medicina quando eu tive um sonho que me parecia muito real.
Sonhei que estava com uns tios meus numa vacaria, propriedade dos meus avós maternos e que um dos meus tios estava a consertar o telhado de zinco. Então por mero desequilibro, o meu tio caiu do telhado e partiu uma perna.

No dia seguinte, ao pequeno almoço comentei com a minha mãe sobre esse sonho e incentivei-a a ligar para ele para saber se estava tudo bem.
A minha mãe ligou, tudo estava bem com ele e garantiu-me que a eu estava a ficar maluquinha ao pensar que as minhas premonições batessem certo.
Passado uns dois dias, a esposa do meu tio ligou-nos a avisar que ele tinha partido uma perna:
"Uma coisa estúpida... a limpar os ninhos do telhado da garagem, a escada desengonçou-se e ele caiu"


A caminho da casa dele, no carro perguntei à minha mãe se queria comentar alguma coisa...
A única expressão que ela fez, foi um NÃO muito lento com um português FODA-SE...

0 impressões:

Enviar um comentário