segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Querido P.

Um dia a minha tia contou-me que a filha dela andava com as tensões baixas. Mãe galinha como é, numa vez que eu levou a filha a ver as tensões na farmácia, perguntou a alguém que lá trabalhava o que fazer para ter as tensões mais normais. Esse alguém lhe disse:
- Ela que coma coisas salgadas. Presunto, chouriço ou assim...

Ora bem, a minha tia lida diariamente com enchidos e presuntos.
Começou a açambarcar a minha prima de 12 anos com txouriças e presuntos.
A miúda tinha fome, comia pão com txouriço. A miúda voltava a ter fome, comia pão com queijo. A sopa dela levava uma quantidade extra de sal. E batata frita de pacote passou a ser o Pai Nosso de Cada Dia

Passado uns tempos, perguntei por casualidade se as tensões da minha prima estavam melhores.
Resposta da minha tia.
- Ai Alima, as tensões agora estão boas. O problema é que ela fez análises ao sangue e tem o colesterol a 300!!!



AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

0 impressões:

Enviar um comentário