terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quem tem um amigo tem tudo

Tenho amigos que são meus amigos há anos e que os deixei de os ver;
E amigos que conheci há poucos dias e de mansinho passaram a ser meus amigos;
Tenho amigos que vejo poucas vezes por ano, mas graças às redes sociais temos conversas longas como se estivéssemos no café;
Tenho amigos que deixaram de ser amigos pelas atitudes mais estúpidas. Há amigos a quem sou capaz de perdoar tudo. Outros que a mínima falha me tornam fria e distante. E a amizade não volta a ser como antes.

Tenho amigos que no início odiei mas que a pouco e pouco me foram conquistando. Outros que eu pensei que eram bons amigos e afinal não passavam de colegas apenas.

Tenho amigos a quem sei que posso procurar conforto. E amigos que sabem que podem procurar conforto em mim.

E esta noite ri e chorei de rir com um grupo deles à mesa. Contamos piadas, histórias divertidas, discutiu-se futebol e religião e até amores também. Fez-se barulho, bateu-se com a mão no tampo da mesa, bebeu-se vinho e a comida desapareceu toda.


Quem tem saúde tem tudo. Quem tem um punhado de bons amigos tem muito mais.

0 impressões:

Enviar um comentário