domingo, 1 de setembro de 2013

Querida F.

Na quinta-feira quando eu liguei para ti, tu rejeitaste a chamada. Mas enviaste uma sms ao estilo de um telegrama: FAZ MALA. AMANHA VAMOS PRAIA DA TOCHA.
Bem, eu não tinha grande ideia onde ficava a praia da Tocha. Perguntei à minha irmã e ela depois de ter dito um dahhh, lá me explicou que ficava entre Mira e Figueira da Foz.
Sabes perfeitamente que eu numa fase inicial sou um bocadinho tímida. Mas assim que ganho confiança com a malta sou bastante comunicativa. E tu sabes bem que só te conhecia a ti e ao teu parceiro.

E pronto, na sexta feira lá nos fizemos à estrada. Graças a ti, tive a oportunidade de conhecer mais pessoal e de aumentar a minha lista de amigos na rede social, assim como ficar um bocadinho mais morena com o tempo que passamos na esplanada.

Foi um fim de semana mais-que-perfeito. Agradeço-te por isso. E aproveita e agradece aos teus amigos também.

Se tudo correr bem, vou cumprir o que prometi à mãe do dono da casa: eu voltarei para o ano à Tocha.


Alima

0 impressões:

Enviar um comentário