quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quem sou eu...

Sou:
mulher, filha, neta, irmã, sobrinha, afilhada, amiga, prima, dona, ex namorada, colega de quarto, colega de trabalho, ex colega de trabalho, colega de curso, ex colega de curso.

Sou
coleccionadora, optimista, tímida, aventureira.

Sou
boa cozinheira, sincera, divertida, old fashion

Sou
preguiçosa, desastrada, desarrumada, do FCP,

Sou
a dona do carro, a dona do cão, a da consulta às 9h da manhã, a que vai fazer madeixas. a da marcação para a instalação da tv por cabo, a Portuguesa, a que viveu em Espanha.

Sou
a estudante, a que trabalhou ali e além, a que tirou um curso e agora está noutro...

Sou e fui  muitas coisas... mas o que sou e o que fui pouco ou nada me definem. Sou acima de tudo um ser biopsicossocial, como aprendi há muito muito tempo. E hoje começa o meu novo blog :)


Alima- Nome de Origem Árabe. Significa Sabedoria 

1 impressões:

capitão disse...

Então a coisa começou aqui.
Li quase todas as cartas. Bem escritas, interessantes. Parabéns.!

Enviar um comentário